FIELD
Aplicação “mobile” responsável pelo apontamento dos fardos no campo através da etiqueta RFID, onde são registradas informações como Produtor, Fazenda, Talhão, Variedade, Contaminantes, Data e Período de colheita, Umidade, Coordenadas Geográficas, Sinistros, tipo de enfardamento, sendo sincronizado com a base de dados.
GATEWAY
Aplicação responsável pela leitura dos fardos que foram carregados no campo para a algodoeira, na balança, identificando em tempo real os dados do fardo de algodão e direcionando-o para área de armazenamento no pátio.
CHECKLIST
Aplicação responsável pela validação do desembarque dos fardos vindos do campo e já pesados na balança, bem como redundância no caso de falha de algum dos fardos, garantindo que este fardo seja adicionado ao romaneio de carga e rateado o peso total da carga corretamente. Este módulo também realiza a marcação e a localização do fardo na posição correta dentro do pátio da algodoeira.
GINNING ORDER
Aplicação responsável pela validação dos fardos que farão parte da ordem de beneficiamento gerada a partir do estoque alocado no pátio da algodoeira, antes da movimentação dos mesmos até a entrada na Piranha/Algodoeira.
MODULE FEEDER
Aplicação responsável pela leitura, validação das características dos fardos selecionados, garantindo o beneficiamento homogêneo e sem contaminação.
BLOCK
Aplicação responsável pela identificação e montagem de blocos uniformes, conforme resultado do HVI, bem como a validação fardo a fardo que está sendo carregado no caminhão, garantindo que a instrução de embarque seja realizada com 100% de acuracidade.
PORTO
Aplicação responsável integração entre o carregamento na algodoeira, rastreio da carga e estufagem dos fardos no porto de origem, garantindo que apenas fardos que fazem parte da instrução de embarque entrem no container, criando o packing List da carga para posterior validação na “desova” (descarga) nos portos de destino.
SPINNING MILL
Seu Algodão chegou até a fiação. Agora você garantir total rastreabilidade para seu cliente.